terça-feira, 12 de novembro de 2013

Culto evangelístico na Vila dos Pescadores, caminho da Jurumenha, verdadeira bênção!


Nesta terça-feira, na Vila dos Pescadores, caminho da Jurumenha, com frente a casa do irmão Francisco pescador, em seu salão construído para colocar um comércio, porém, até o momento, para a honra e glória do Senhor, este salão está servindo para adorarmos e glorificarmos o nome do Senhor Jesus. Nesta noite foi realizado um culto evangelístico, onde foi uma verdadeira bênção, estiveram presentes vários irmãos da igreja sede, vários obreiros, o pastor Pedroza que dirigiu o culto, o cantor e pastor Josias que veio de Granja com sua esposa e algumas irmãs da Boa Vista visitar o pastor Pedroza.


Deus se manifestou poderosamente usando o pastor Josias na palavra e em visão, o  qual, viu na direção de uma jovem duas mãos secas querendo pegá-la para destruir,  no final do culto a jovem se reconciliou, voltando para os caminhos do Senhor; ele cantou ainda vários hinos, sua esposa pregou a palavra de Deus e as demais irmãs da Boa Vista louvaram a Deus com um hino.

Os jovens da igreja sede também louvaram ao Senhor, as senhoras e também o irmão Pereira que cantou hino abençoado, e ainda alguns obreiros tiveram a oportunidade de trazer suas saudações e para finalizar, depois das bênção espirituais ocorridas, vieram as bênçãos da barriga, preparada pelo irmão  Francisco, sua esposa e a irmã Fransquinha Eugênio. Foi uma verdadeira bênção, um trabalho simples mas que Deus opera grandemente, pois o Senhor gosta das coisas simples e as usa para confundir as grandes. Este é um trabalho realizado quinzenalmente e aos domingos com um culto relâmpago, sob a direção dos diáconos Kleinberg Frota e Benedito Pereira. O Senhor Tem operado maravilhosamente na vida dos irmão da Vila. Glória a Deus. Veja as demais fotos da festa abaixo:
Dirigentes do trabalho: Kleinberg Frota e Benedito Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis