sábado, 6 de fevereiro de 2016

Pedido de Oração

 Amados irmãos, esta postagem tem a intenção de reforçar o pedido de oração do nosso irmão Rodrigo Frota e sua família, em favor de seu irmão, Carlos Frota. Como todos já sabem, ele está internado há vários dias, e se encontra em estado grave, mas, nos últimos dias, tem mostrado sinais de reação, saindo da UTI. Eu creio que o Senhor irá fazer grande milagre na vida deste jovem, o qual, irá dá seu testemunho para glória do Senhor. Vamos reforçar nossa corrente de oração e amor em favor deste jovem, pois, este tem uma vida muito importante para Deus e para nós. Vamos manifestar nossa expressão de amor, da fonte que temos aprendido, do nosso bom Pastor e Mestre Jesus. Abaixo segue o pedido de oração do irmão Rodrigo Frota:

Meu irmão Antônio Carlos Frota saiu da UTI e foi para Neurologia e ainda precisa passar por um procedimento Depois de alguns dias talvez ir para a casa desta forma mas eu creio e tenho fé através da minha oração e da tua oração juntando as nossas orações Deus pode fazer um grande milagre e não precisar fazer esse procedimento Apenas pedi a Deus e ter fé e confiar nele e ele tudo fará estamos aqui mais uma vez lutando para que esse meu irmão venha ter saúde com abundância porque é isso que Deus tem para cada filho dele eu creio eu confio em Deus tenho fé que Deus está fazendo um grande milagre na vida dou meu irmão e toda minha família eu peço você meu amigos familiares e colegas pessoas que faz parte da vida do meu irmão pessoas que têm alguma intimidade e carinho consideração por mim porele eu peço a você continue invocando continue buscando a Deus eu peço humildemente de coração a todos os irmãos amigos e familiares continue pedindo a Deus para que Deus venha fazer um grande milagre na vida do meu irmão que se encontra nessa situação mas o que é impossível para mim para você e possível para Deus é possível você orar e ele e o grande milagre na vida dele e muito obrigado que Deus abençoe vocês Está apresentando ele está tendo consideração que Deus te abençoe também Tu e tua família amém.


Publicação: Campanário Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis