quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Festa de Aniversário de Emancipação da Igreja Assembleia de Deus e de tempo de Ministério do pastor Antônio Pedroza

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Templo Central comemora hoje, dia 24 de Outubro de 2013, quatro anos de emancipação, desde o seu desmembramento da Igreja de Moraújo. Hoje como Sede comemora seu quarto aniversário, foi uma verdadeira bênção, grande festa.

Também paralelamente a comemoração da emancipação da Igreja, comemou-se mais uma data de ministério do Pr. Antônôio Pinto Pedroza, que já fazem 37 anos de ministério na obra de Deus, cuidando e zelando pela Igreja do Senhor por onde tem passado como pastor.

Estiveram vários pastores presentes, amigos de longas datas do pastor Pedroza, vários presbíteros, diáconos e ainda vários irmãos que vieram em suas caravanas de varias regiões do Ceará, das regiões circunvizinhas. Tinha aproximadamente 15 pastores, um ex-padre que após 13 anos de episcopado se convertera a Cristo e hoje é pastor. Também esteve presente o pastor representante da presidência das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus, Ministério Templo Central do Ceará, João da Costa Melo, ainda o pastor Jesiel Gomes futuro candidato a deputado federal, o vice-prefeito do município de Uruoca, atualmente prefeito interino Evilaques Araújo, juntamente com sua esposa Benedita Pereira. Foram entoados louvores pelos conjuntos, cada pastor deu a sua saudação, parabenizando o pastor Pedroza pela emancipação da Igreja e por sua data de  ministério na obra de Deus, ainda foram entregues ao pastor vários presentes, mensagens e poesias foram lidas a ele, em sua homenagem, por ambas as datas. Ele se emocionou bastante, juntamente com sua família que esteve presente para homenageá-lo também. Por fim, no templo, uma palavra direcionada a Igreja pelo pastor João da Costa melo. 

Toda honra e toda glória foi dada aquele que é maior que tudo e todos, foi Ele quem direcionou esta grande festa, que finalizou-se na Pousa Paus Branco, onde foi servido um jantar para todos os irmãos e amigos que estiveram presentes. Veja as fotos que seguem abaixo e se maravilhe ainda mais com esta esta festividade.


Postado por Kleinberg em 24 de Outubro de 2013.

1 comentários:

Gilberto Sales disse...

Meu querido pastor pedrosa, passou pela Hidrolândia e deixou saudade

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis