domingo, 5 de junho de 2016

Realização da Primeira Reunião do Projeto AmoreAção



Como previsto, a Reunião foi realizada na Escola de Ensino Fundamental Né Conrado, a partir das 15h deste domingo. Foi uma reunião bastante edificante e proveitosa, com êxito esperado além do previsto.

Pudemos contar com a presença de dez irmãos que se comprometeram de comparecer e cooperar como membros do Projeto e um amigo que se dispôs em nos ajudar como contribuinte. Faltaram três dos que disseram que compareciam, mas por motivos justos não puderam estar conosco, no entanto, estes irmãos já marcaram presença nas próximas reuniões.

Desde já agradeço pela participação de todos aqueles que estiverem presente, pois este não é um trabalho particular, mas sim de todos para todos, voltado e direcionado para atender as necessidades de nossa comunidade, pessoas carentes que precisam tanto de ajuda material, como espiritual, como  por exemplo, uma visita amiga, um abraço sincero, apoio moral.

Esta foi a primeira reunião de muitas, em nome de Jesus, pois o propósito é ímpar, ajudar o próximo. Sua duração foi aproximadamente duas horas, porque tivemos que tratar dos assuntos abrangentes do Projeto elaborado. Foram discutidos todos os pontos previstos, cada membro expôs sua opinião, expressando suas ideias para que pudéssemos chegar a um consenso para o bom desenvolvimento das atividades.

O Projeto elaborado será atualizado com novas informações, as quais foram expostas na reunião, com o objetivo de desenvolvermos cada vez melhor cada ação e de forma unânime, com o consentimento e apoio de todos os membros.

Para você ver o projeto na íntegra, clique neste link Projeto AmoreAção


Quem aos pobres empresta a Deus, o qual virá a pagar com juros largamente vantajosos. (Pv 19.17)

Vejam as fotos abaixo, registros da reunião, onde procuraremos sempre mostrar de forma transparente todos os trabalhos desenvolvidos por este Projeto, para que os irmãos e amigos contribuintes, parceiros fiéis tenham cada vez mais confiança de que sua contribuição está tendo seu destino específico. Contamos cada vez mais com a parceria de todos.










0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis