quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Nota de Falecimento de nossa querida e pastora irmã Ivonete




É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento da esposa de nosso querido pastor Raimundo Holanda Guedes, conhecida como irmã Ivonete. Atualmente o pastor Holanda Guedes é pastor na cidade de Itapipoca.

Segundo informações, ela já vinha lutando há algum tempo contra um câncer. Nossa irmã e pastora Ivonete partiu para o Senhor na madrugada desta quinta-feira, dia 02 de fevereiro de 2017.

Nós da Igreja Evangélica Assembleia Deus em Campanário queremos prestar nossos sentimentos ao pastor Holanda, seus filhos e demais familiares. 

O pastor Raimundo Holanda Guedes foi pastor da igreja de Campanário por dois anos, sendo empossado  no ano de 1998 e permanecendo até 2000. Apesar do pouco tempo que passou, foi o suficiente para amarmos e honrarmos como um dos melhores pastores que já pastoreou esta igreja.

Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.

Quando ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar  a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.

Senhor, nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda de nossa irmã, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba a nossa irmã em seu reino e lhe dê a paz e o descanso prometido por meio de sua Palavra.

Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe  e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!

Àqueles que desejam prestar suas condolências e sentimentos ao nosso querido pastor e família deixem sua mensagem logo abaixo.

Lembrança de um momento gratificante ao lodo do pastor Holanda e sua esposa, irmã Ivonete comemorando o aniversário do pastor.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis