quinta-feira, 7 de março de 2019

As Blusas do Projeto Amor&Ação




As blusas do Projeto Amor&Ação já foram confeccionadas e compradas. O responsável pelas encomendas e compras foi o João Paulo Dourado, o qual foi à Sobral primeiramente para encomendá-las e a alguns dias depois a entrega veio pela topique.

Foi comunicado aos membros da compra, pois já havia sido falado sobre elas nas ultimas reuniões, no entanto, todos concordaram e ficaram ansiosos para vesti-las logo. A inauguração será no domingo, dia 03 de julho, dia das entregas das cestas básicas.

Quem quiser a sua é só pedir que encomendaremos para você também, pois nosso objetivo é divulgar o Projeto Amor&Ação, para que tome uma proporção em que mais pessoas se disponham a ser contribuintes para que possamos ajudar mais pessoas carentes.

É bom deixar claro que o dinheiro para a compra das blusas foi dos próprios membros, não foi retirado nenhum centavo das contribuições do Projeto Amor&Ação, dos amigos contribuintes que querem ver suas contribuições chegarem às pessoas carentes,  portanto, cada membro entregou o valor de 20,00 de forma particular para esse fim. Os valores do caixa do Projeto permanece o mesmo e tende a crescer e chegar ao seu destino que são as pessoas necessitadas.

Um abraço a todos! Veja as fotos:




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis