sábado, 25 de junho de 2016

Ação "Estive Doente", Visita Solidária



No dia 24 de junho, neste sábado, a partir das 17h, foi realizada a ação "Estive Doente", visita solidária que foi realizada na residência da irmã Rita Oliveira, ela se encontra doente já faz algum tempo e necessita de nossas orações, mas não somente de nossas orações como também de nossas ações, atitudes que traz o sorriso de uma pessoa carente, traz motivação e valorização. Muitas pessoas não são carentes apenas de pão, mas de amor, fraternidade, uma visita solidária, que  é o papel da verdadeira igreja de Cristo, sem placa e sem denominação.  A Palavra de Deus nos instrui  a se alegrar com os que se alegram, mas também a chorar com os choram.

Alegrai-vos com os que se alegram, chorai com os que choram (Romanos 12.15).

A ação "Estive Doente" é uma das ações fundamentais que não podemos deixar de realizar, pois é um mandamento de Cristo para sua Igreja "Estive doente e não me visitastes". Jesus aqui se coloca na condição da pessoa necessitada, pois, quando deixamos de visitar uma pessoa doente, estamos deixando de visitar ao Senhor Jesus, porque a pessoa necessitada é uma figura de Cristo, que devemos ter misericórdia, amor, devemos tomar a dor do próximo para nós, a causa dos nossos irmãos deve ser nossa causa e caminharmos juntos em união e oração.
O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
Vejamos os registro, as fotos de nossa visita a nossa irmã, com amor:





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis