sábado, 19 de março de 2016

ESFORÇO DE NOSSO PREFEITO KILSEM: URUOCA É CONTEMPLADA COM ADUTORA DE MONTAGEM RÁPIDA


     Em seu estilo administrativo de construir e inovar o município de Uruoca, o prefeito Francisco Kilsem se empenhou incansavelmente e agora anuncia com entusiasmo a consolidação de uma das maiores obras de infraestrutura hídrica em nosso município.
     
Na última sexta-feira (18), a tão aguardada obra da adutora de montagem rápida de Uruoca foi confirmada durante a reunião semanal do Comitê de Monitoramento das Ações de Convivência com o Semiárido, ocorrida no Palácio Abolição. Os Técnicos da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) e da Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra) já seguem trabalhando em conjunto na elaboração do projeto da adutora que fará a ligação do abastecimento hídrico de Uruoca ao açude Tucunduba (Serrota, Senador Sá - 22,4 km), este que detém de um grande volume de água e que vai garantir o abastecimento nas duas cidades. A importante obra será construídas com recursos liberados pelo governo federal.

 Com a concretização da obra, Uruoca terá uma estabilidade e solidez hídrica durante os próximos anos.  “Admitamos que com a maior crise da história que o Brasil e o mundo atravessam com a escassez de água, esta é uma boa notícia que nós que fazemos o Governo Municipal de Uruoca estamos viabilizando”, comemora o prefeito Kilsem.

Fonte: Governo Municipal de Uruoca

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis