sábado, 9 de julho de 2016

Ação "Estive Doente", visita aos enfermos, à nossa irmã Livramento Almeida



A Visita Solidária, ação "Estive Doente" deste sábado, dia 09 de julho, às 17h, foi realizada na residência da irmã Livramento Almeida, visitamos nossa irmã que se encontrava muito carente da presença dos irmãos, ela ficou bastante feliz que se emocionou, deixando nós também bastante tocado com sua emoção. Ela em oração disse: "Obrigado meu Senhor por ter mandado meus irmãos me visitarem", isso tocou muito meu coração que fiquei também bastante emocionado. Ficamos de retornar mais vezes para compartilharmos o amor de nosso Deus com nossa irmã.

Antes de iniciarmos ficamos conversando um pouco, ela nos contou um pouco de seus familiares que estiveram lhe visitando  estes dias e que ficou bastante feliz com nosso visita. Inicialmente realizamos uma oração, depois louvamos alguns hinos e em seguida realizamos a leitura da Palavra de Deus para a meditação de nossa irmã e nossa também, foi feito o comentário da leitura e em segui realizamos a oração final. Saímos muito leve, pois a cada visita que realizamos saímos renovados de Deus, do seu amor, porque é uma troca, ao expressarmos o amor de Cristo, Ele no dá mais do seu amor, o qual nos faz transbordar de alegria em sua presença.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis