terça-feira, 5 de julho de 2016

Desenvolvimento da Ação "Dia da Beleza", cortes de cabelos


Mais uma ação sendo desenvolvida pelo Projeto Amor&Ação, hoje, dia 05 de julho, desta vez foi a ação "Dia da Beleza, cortes de cabelos de algumas crianças e adolescentes, quatro pessoas foram beneficiadas com esta ação, com nossos amigos e irmãos cabeleireiros, voluntários e membros deste Projeto, irmão Rodrigo Frota e Renato Rodrigues.

Com direito a lance e tudo, que Deus maravilhoso! Foi servido um lanche para essas crianças que expressaram com muita alegria, eles já queriam voltar novamente no outro dia. Queremos em nome de Jesus transmitir mais dignidade para essas crianças e famílias carentes, que elas cresçam e saibam que nossa comunidade tem pessoas que são direcionadas por Deus para ajudar o próximo, não somente os membros do Projeto Amor&Ação, mas todos os contribuintes, parceiros voluntários deste Projeto. E que eles aprendam a fazer o mesmo, expressar o amor para com outras pessoas também.

Esta é uma ação que iremos desenvolver mensalmente, ainda estamos vendo qual o dia mais propício para nossos parceiros voluntários, cabeleireiros. Atualmente estamos contando com a parceria de 4 cabeleireiros para realizarmos esta ação. Vejam as fotos:
























0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis