sábado, 2 de julho de 2016

Ação "Visita Amiga", momento de confraternização, louvor e adoração a Deus



Foi realizada nesta semana, dia 02 de julho, sexta-feira, a partir das 19:30h, mais uma ação "Visita Amiga". A ação que realizamos nesta semana foi na residência de nossa amiga Janaína, sobrinha de nossa amiga Maria Simão, foi um momento de confraternização, louvor e adoração a Deus, um momento muito agradável e satisfatório, onde pudemos compartilhar da dor de nossa amiga, a qual está passando com situação de seu filhinho, que se encontra internado. Foi um momento agradável pela alegria que nossa amiga ficou com nossa visita, e satisfatório pelo fato de nós termos alcançado mais um de nossos objetivos, trazer o sorriso de alguém com nossas atitudes, o amor de Cristo que deve ser compartilhado por cada um de nós.

Estiveram presentes vários membros do Projeto Amor&Ação, os Samaritanos de Cristo, juntamente com o seus familiares. Este é um projeto em que todos os membros devem estar empenhados, pois quando contribuímos para a felicidade de alguém, nossa alma também se enche de alegria e Deus nos recompensará por nossas atitudes de amor e solidariedade.
Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. (Tiago 4.17)

Tendo antes de tudo ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobre uma multidão de pecados; (1 Pedro 4.8) 
 A princípio chegamos à sua casa, onde se encontrava apenas ela, Janaína, a pessoa a quem a visita era destinada. Ficamos conversando um pouco com ela, a qual nos contou da sua dor, a situação em que se encontra seu filhinho, ficou emocionada ao compartilhar sua dor conosco, então nos solidarizamos com ela, com sua situação em que se encontra, alguns membros deixaram uma palavra de amor, ânimo e que não venha desistir, mais buscar forças em Deus, que só Ele pode nos dar vitória, o qual é nosso Refúgio e Fortaleza, logo em seguida para iniciarmos o momento de louvor e adoração, foi realizado uma oração pelo irmão Kleinberg, depois foram lidos alguns versículos da Palavra de Deus para a meditação de todos, principalmente de nossa amiga, depois foram entoados vários hinos, como refrigério para nossas almas, hinos de amor e esperança, de socorro da parte de nosso Deus.

Já para finalizar, nos colocamos de pé, mas alguns irmãos falaram algo mais da parte de Deus para nossa amiga, dando uma palavra de esperança e confiança, dando-lhe forças. A Janaína, pela sua expressão ficou feliz, agradeceu por nossa visita e disse que as porta estão abertas e que voltássemos mais vezes. Ficamos de interceder em oração por seu filhinho e de tomar a sua causa para nós, e que juntos em nome de Jesus venceremos esta batalha. Para finalizar foi realizada mais uma oração pelo irmão Pereira, nosso irmão que esteve presente conosco, participando como visitante. Vejam as fotos a baixo:






0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis