quarta-feira, 13 de julho de 2016

Samaritanos de Cristo em um momento de lazer



Neste domingo, dia 10 de julho de 2016, à partir das 8h, foi realizado um momento de lazer, piquenique e confraternização em um de nossos rios, na barragem das Formigas, um momento muito agradável em família.

Saímos de Campanário às 8h e nos direcionamos ao rio das Formigas, um lugar muito agradável, sombreado e muito bom para um belo banho e descontração. Fomos de carro e moto, levamos bastante alimento para almoçarmos a beira rio, rede para se deitar e levamos também linha para pesca, somente para diversão; para as crianças foi um paraíso, muito bom. O retorno para casa foi quase 2h, já com saudades, intenção e propósito de realizarmos outros momentos deste tipo para a família Samaritanos de Cristo e amigos que quiserem nos acompanhar.

Cada membro ou família levou o que foi combinado para  que fosse realizado um momento de bênção e foi isso mesmo muita bênção e alegria, até nesses momentos nosso Deus se faz presente, pois estamos louvando a Ele onde nos encontramos, pois não há mais lugar específico para adorarmos e nos congregarmos em sua presença. Vejam as fotos:
























0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis