sábado, 23 de julho de 2016

Visita Amiga, momento de confraternização do grupo Samaritanos de Cristo na residência do Kleidson Frota



Foi realizada nesta sexta-feira, dia 22 de julho,  a partir das 19h, mais uma ação, "Visita Amiga", um momento de confraternização pelos membros Samaritanos de Cristo e amigos, pessoas amigas que sempre estão nos apoiando em nossas ações. A Visita Amiga desta sexta-feira foi realizada na residência no irmão Kleidson Frota, foi um momento muito agradável e de descontração, momento de louvor, adoração e estudo bíblico na presença de nosso Deus, pois a Palavra de Deus diz que, onde estiverem dois ou três reunidos em seu Nome, Ele está no meio. 

Nos reunimos para desenvolvermos as ações do Projeto Amor&Ação, mas também nos reunimos, constantemente, em nossas Visitas Amigas para nos alegrarmos na presença de Deus, em louvor e adoração e em nossos momentos de confraternização, como amigos e família Amor&Ação.

Primeiramente ficamos um bom momento conversando e louvando ao nome do Senhor Jesus com vários hinos. Iniciamos a reunião, a partir das 19:40h, onde foi feita uma oração pelo nosso irmão Marciano, depois da oração, os irmãos continuaram com os louvores, em seguida foi realizada a leitura da Palavra de Deus pelo irmão Kleinberg, para a meditação de todos, ele fez seu comentário, depois outros irmãos se manifestaram também falando algo da parte de Deus em cima do texto bíblico, passamos um bom momento de estudando a palavra de Deus, após a meditação e estudo bíblico, foram entoados mais alguns hinos e em seguida finalizamos com mais uma oração, que foi feita pelo nosso irmão João Paulo. Depois de nosso estudo bíblico, foi servido um jantar com churrasco, ficamos até quase 10h nos confraternizando, alegrando-nos em família. Vejam as fotos a baixo: 

























































Veja também os vídeos:

                   

                   










0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis