domingo, 24 de julho de 2016

Cinema Amor&Ação



Cinema Amor&Ação, foi mais uma realização do Projeto Social Amor&Ação. No dia 23 de julho de 2016, sábado, a partir das 19h, foi realizado nosso primeiro Cinema  Amor&Ação, na Escola Né Conrado, tendo como objetivo a arrecadação de mais alimentos para aumentarmos nossas doações às famílias carentes. A forma de arrecadação de alimentos era o ingresso de entrada, que foi um quilo de alimento. Nossos amigos assistiram um bom filme com direito a pipoca e tudo, em uma sala bem ampla, com ar condicionado, bastante agradável. Foram aproximadamente 30 pessoas que assistiram ao nosso primeiro filme de muitos que virão, onde obtivemos 25 ítens em alimentos, no valor de aproximadamente uma cesta básica no valor de 100,00. Para início estamos satisfeitos, pois foi uma programação de ultima hora.

O grupo Samaritanos de Cristo está mais unido do que nunca, estivemos reunidos ali, com antecedência e no momento do evento, para mantermos a organização, a segurança e a preparação das pipocas para o momento certo e água para beberem após as pipocas, na hora do intervalo, a uns quinze minutos após ao início do filme, como também a organização após ao evento.

Ficamos bastante felizes com mais esta realização para glória de nosso Deus e alegria das famílias carentes, pois quanto mais famílias carentes nós pudermos ajudar melhor será, estaremos com a contribuição de todos os nossos amigos voluntários levando a mesa destas famílias não somente o alimento material, mas também o alimento espiritual e mais dignidade, onde estas pessoas se sentirão mais valorizadas e animadas para a vida em sociedade. Agradecemos a todos os nossos amigos que participaram do filme, que contribuíram com mais esta ação, e os demais amigos que contribuem constantemente das formas mais diversas.

Mas não vos esqueçais de fazer o bem e de repartir com outros, porque com tais sacrifícios Deus se agrada. (Hb 13.16)

O título do filme era "A Virada do Destino". Veja a sinopse do filme a baixo:

Sinopse
Jacob, um judeu muito religioso, sofre uma tragédia em sua vida: sua esposa e três filhos são assassinados na sua frente. Completamente abalado, ele passa a vagar pelas ruas até chegar a uma pequena cidade do Alabama. Lá, ele é acolhido por uma família cristã que o ajudar a superar seus traumas.













0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis