terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ação "Estive Doente", visita solidária a irmã Selma, esposa do irmão Enivaldo Sales



Os membros do Projeto Social Amor&Ação reuniram-se neste domingo, dia 21 de agosto, para mais uma visita solidária, ação "Estive Doente".

Fomos à casa de nosso irmão Enivaldo Sales, prestar nossa solidariedade e expressar nosso amor aos irmãos, em especial sua esposa, irmã Selma, que se encontra enferma, pois este é o nosso dever como cristão. Ela está precisando muito de nosso apoio espiritual, vamos nos reunir em espírito de oração e interceder por nossa irmã, pois a oração tem poder, a oração é chave para a vitória de Deus em nossas vidas.
Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá. (Marcos 11.24)
 Fazemos este apelo aos irmãos, a todos os que creem no poder de Deus, o qual pode restaurar e dar vida, saúde aos enfermos. Jesus deu autoridade a Igreja, portanto vamos fazer uma corrente de oração, com propósito e sincero coração pela a restauração de nossa irmã, em nome de Jesus.
"Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão". (Marcos 16.18)
Não vamos fazer distinção ou discriminação por questões de placa de igreja, isso só tem prejudicado a igreja do Senhor Jesus. Nós somos a Igreja, independente de denominação religiosa. Jesus veio buscar um povo de boas obras e esse povo é A IGREJA, eleita. A igreja primitiva era unânime com todos e todos tinham tudo em comum.
"E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister". (Atos 2.44,45)
Vamos nos solidarizar também com doação de mantimentos, auxiliar nossos irmãos com mantimentos cotidiano, que estão precisando, alimento, principalmente dinheiro para o custeio do tratamento de nossa irmã. Vamos olhar para nossa irmã com amor e misericórdia; faça sua parte, se desloque de sua casa, faça este esforço e vá até a casa dela e ajude-a financeiramente, com a quantia que você puder dar, ou mesmo alimento, mas dê com amor, eles são muito agradecidos pela compaixão dos irmão.
"Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma". (Tiago 2.14-17)
 Você que está vendo esta postagem, assuma este compromisso com Deus de ir à casa da irmã Selma e ajudá-la com uma quantia em dinheiro ou alimento, não feche seu coração para esta causa, saiba que sua recompensa não vem de homem mas do alto.

Mas não vos esqueçais de fazer o bem e de repartir com outros, porque com tais sacrifícios Deus se agrada. (Hb 13.16) 
O Projeto Social Amor&Ação se sensibilizou com a situação de nossa irmã, o qual ajudou de forma financeira, com uma quantia de 100,00, para a glória de nosso Deus, temos ainda ajudado de outras formas, como doação de alimentos (cesta básica) e o mais importante orações. Nosso propósito com a divulgação de nossa ajuda, nossas contribuições aos necessitados, e  em particular nossa irmã, são por questões de transparência, pois já deixamos claro que o Projeto Social Amor&Ação é público e simultaneamente mantido com as contribuições de pessoas que acreditaram e acreditam no projeto, portanto, não é o Projeto Social apenas, mas todos os amigos e irmãos que contribuem com este projeto, e os quais fazem parte na solidariedade às famílias carentes. Tudo que arrecadamos e direcionamos por meio das ações é nosso dever deixar bem claro, da forma mais diversa, por meio de recibo, fotos, etc.

Neste caso, quando se trata de pessoas doentes não convêm registrarmos por meio de fotos, por questão de bom censo. E dependendo da situação, registramos de forma discreta, não da pessoa doente, mas apenas dos membros que visitam.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis