terça-feira, 23 de agosto de 2016

Dia da Beleza, uma ação com cortes de cabelos



Dia da Beleza é uma ação voltada para cortes de cabelos de pessoas carentes, principalmente crianças carentes. Foi neste sábado, dia 20 de agosto que realizamos esta ação.

À tarde, a partir das 17h o irmão Rodrigo, cabeleireiro do Projeto Social Amor&Ação, cortou os cabelos de 3 crianças, de forma voluntária, pois nosso irmão é membro do Projeto e está a disposição para a realização desta ação.

Esta é uma de nossas ações que tem como objetivo auxiliar nas poucas condições dos necessitados, fazendo com que eles direcionem este dinheiro que iriam gastar em algo necessário dentro de casa. É uma economia a mais, para comprarem mais algum alimento e outras coisas necessárias.

Sempre que possível estaremos realizando esta ação, quando alguém nos procurar, pois esta é uma ação que está a atender aqueles que nos procurarem. Contamos ainda com a parceria dos nossos irmãos Renato Rodrigues e Fábio, que se dispuseram, como parceiros voluntários, sempre que formos realizar esta ação. Somos gratos, portanto,quando tiver uma quantidade maior de pessoas para cortarmos cabelos, com certeza procuraremos nossos irmãos para o desenvolvimento desta ação. Vejam as fotos abaixo e deixem algum comentário em "Postar um comentário", também em baixo, após a postagem. Compartilhe, interaja conosco dando sua opinião.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis