domingo, 14 de agosto de 2016

Visita Solidária com a ação "Estive Doente" aos nossos amigos Raimundo da Fazenda e Juruna




Foi com muito prazer e alegria que visitamos nossos amigos Raimundo da Fazenda e Juruna, que moram na Avenida Raimundo Fontele Gomes, próximo ao rio Jacú, os quais, se encontram doentes, devido a um acidente que ocorreu de moto à mais de um ano, e que ainda permanecem impossibilitados de saírem de casa. Nossa visita aconteceu neste sábado, dia 13 de agosto de 2016, a partir das 17:30h.

O Raimundo ficou com sua perna bem comprometida, mais já está aos poucos se recuperando e quanto ao Juruna, ficou com problemas na coluna, mas também já está com melhoras. Eles estão passando por acompanhamento médico e tomando medicamentos constantemente.

Conversamos um pouco e eles nos contaram como foi o acidente. Foi muito trágico, mas graças a Deus, ficamos felizes, porque estão vivos e nos contando sua história de vida, um grande livramento do Senhor, estão muito agradecidos a Deus por suas vidas. Fomos às suas residências para fazer nossa parte como servos de Deus, compartilhando o amor de Cristo, que nos ensina através de sua Palavra:
Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me visitastes; estive preso, e fostes visitar-me. (Mateus 25.36)
Levamos a eles uma palavra amiga e solidária, como também uma palavra da parte de Deus, uma mensagem de amor e misericórdia, entregamos folhetos e oramos por aquelas vidas, pedimos a Deus que sejam curados e restaurados para a glória do seu Santo Nome e que reconheçam a misericórdia do Pai para com suas vidas, o qual está de braços abertos, chamando-os para mais perto de Si; que suas vidas sejam entregues ao senhorio de Cristo, para que sejam conduzidos pelo caminho que conduz a vida eterna.

Neste momento em que você está lendo esta postagem, fazemos um apelo aos nossos irmãos em Cristo e amigos que creem em Deus, para que possamos unir nossos corações em fé, orando e intercedendo ao Pai em favor de suas vidas, para que possam se recuperar o mais rápido possível e que em breve estejam completamente curados para a glória de nosso Deus. Nós cremos, pois o nosso Deus é o médico dos médicos!

E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te sara. (Êxodo 15.26)

Nosso objetivo é sempre registrar através de fotos e vídeos as ações que realizamos, para comprovação das realizações de nossas atividades, mas em algumas ações, como as visitas aos doentes, nem sempre registramos, por questão de bom senso, pois nem sempre é uma ocasião propícia. No entanto, às vezes, registramos, mas apenas dos membros do grupo Samaritanos de Cristo e dificilmente registramos com os enfermos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis