sábado, 13 de agosto de 2016

Confraternização do grupo Samaritanos de Cristo na casa do irmão Rodrigo



São bons momentos, estes, em que os "Samaritanos de Cristo" se encontram.

Nesta sexta-feira aconteceu mais uma realização de confraternização do grupo Samaritanos de Cristo. Nos reunimos para estudar a Palavra de Deus, louvar o seu Santo Nome e aprender ainda mais com a instrução do Espírito Santo, o qual, nos preenche com sua sabedoria e graça.

A cada reunião que participamos, nos alegramos bastante, pois nos congregamos na presença do Altíssimo, conscientes de sua manifestação em nosso meio, como está escrito em Mateus 18.8:
"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu Nome, aí eu estou no meio deles".

Existe coisa mais importante do que estar na presença de Deus? Sentindo sua graça e renovo espiritual?

De forma alguma!

A confraternização desta sexta-feira foi na residência do irmão Rodrigo Frota, o qual, nos acolheu com muito amor e satisfação. Antes de iniciarmos a reunião, ficamos por algum momento conversando, enquanto os irmãos, aos poucos iam chegando. Então, a partir das 19:30h a reunião começou, realizamos a oração inicial e em seguida louvamos a Deus com vários hinos da harpa cristã, juntando as vozes em uma só harmonia, a que alegra o coração do Pai Celeste. Em seguida, partimos para o estudo da Palavra de Deus, que é o momento mais importante de nossas reuniões, onde aprendemos por meio da inspiração do Espírito Santo, a trilhar os caminhos da justiça de Deus. É com o estudo da Sagradas Escrituras que somos guiados para mais perto de Deus; quando nos dedicamos ao estudo da palavra de Deus, nos inclinamos cada vez mais ao Senhorio de Cristo, o qual nos instrui e nos guia por seus retos caminhos, nos capacita e nos fortalece contra o mal, a fugir de tudo aquilo que não Lhe agrada e o que não lhe agrada é  apenas o seu amor por nós, nos livrando de tudo que é ruim contra nossa vida.

Por isso Jesus disse:
Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. (Mateus 22.29)
 Portanto nos dediquemos cada dia mais ao estudo da Palavra de Deus.

Então para finalizar a reunião, foi realizada mais uma oração e em seguida participamos alegremente de uma refeição, que o irmão preparou para este momento. Queremos deixar claro que não priorizamos as refeições, e sim o estudo da Palavra de Deus, pois isto é apenas uma consequência. O mais importante são os momentos alegres na presença de Deus.

Deixem seus comentários abaixo da postagem.

Vejam as fotos que foram registradas durante a reunião:

















  .





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis