segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Movimentação do Caixa do Projeto Amor&Ação



Como consta no Projeto elaborado Amor&Ação, as contribuições financeiras são arrecadadas principalmente dos membros do Projeto Social e de alguns contribuintes externos. Essas contribuições são destinadas para casos distintos das doações como cestas básicas, roupas, etc. Direcionamos essas contribuições para compras de brinquedos no dia das crianças, compras de quites escolares no início das aulas, medicamentos, auxílio com pagamento de exames médicos e ajuda em reforma de casas. Tudo segundo as condições financeiras do Projeto Amor&Ação, de acordo com o que arrecadamos. Veja a movimentação inicial das arrecadações e o direcionamento abaixo:

As arrecadações iniciaram-se em junho do ano de 2016, veja:

Mês de Junho
Entraram: 527,00
Saíram: 127, 00 para a ação "Estive Doente", 100,00 para a ajuda em pagamento de um exame médico e 27,00 para compra de medicamentos.
Restaram: 400,00 que foi depositado em conta.

Mês de Julho
Entraram: 502,60
Saíram: 102,60, 72,60 para a ação "Cuidando Bem", para compras de fraudas, leite e lenço umedecido, e 30,00 para a ação "Estive Doente", para a ajuda de pagamento de passagem de ônibus para acompanhante de pacientes internados em Sobral.
Restaram: 400,00 que foi depositado em conta.

Restando num total, que se encontra em caixa, depositado em conta 800,00, que será destinado principalmente para compras de brinquedos, para doar às crianças carentes no dia das crianças e alguma eventualidade que aparecer até lá.


Mas não vos esqueçais de fazer o bem e de repartir com outros, porque com tais sacrifícios Deus se agrada. (Hebreus 13.16)

Este relatório que fazemos, da Movimentação do Caixa do Projeto Social Amor&Ação é por que prezamos pela transparência, pois, este é um projeto social que é mantido de forma pública, por pessoas que resolveram depositar sua confiança neste Projeto, ajudando ao Projeto Amor&Ação a ajudar as famílias carentes de nossa comunidade e circunvizinhança, portanto, temos o dever e esta é a forma que temos de dar satisfação das contribuições doadas pelos contribuintes em geral e do direcionamento das mesmas até ao destino indicado e desejado que são os necessitados, as famílias carentes, de acordo com as condições e arrecadações que recebemos dos nossos amigos, parceiros voluntários.


Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. (Salmo 41.1)

Esperamos que tenha ficado esclarecido, pois nosso objetivo é deixar tudo transparente, da melhor forma possível, no entanto, se houver alguma dúvida da parte dos nossos amigos, parceiros voluntários, nos procure, pois procuraremos dar mais informações, de forma a ficar mais claros ainda. Estamos evoluindo a cada dia. Agradecemos a parceria de todos e contamos com a participação de mais pessoas disposta a contribuírem com este projeto, a se tornarem parceiros voluntários constantes, juntamente conosco diante de cada ação  que realizamos, pois, este Projeto tem como princípio primordial, compartilhar o amor de Cristo com o próximo, amenizando a situação de pobreza e miséria dos nossos irmãos. Não podemos fazer tudo, mas o que fizermos e juntos, estaremos fazendo com amor, conscientizando a outros a fazerem o mesmo.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis