sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Visita Amiga realizada na residência do irmão Manoel Adonias



Nossa visita deste sexta-feira, foi ao nosso irmão Manoel Adonias, foi muito gratificante, o irmão nos acolheu com a maior alegria, vimos em seu rosto a sensação de prazer por receber nossa visita. Fomos à sua casa para juntos compartilharmos do amor de Cristo, este amor que nos contagia e nos guia, não ao egoísmo, mas a solidariedade e fraternidade. Foi compartilhado os ensinos da Palavra de Deus pelos irmãos, os quais se expressaram, louvaram e contaram testemunho. Sentimos a presença de Deus naquele ambiente, pois ali de fato estava a essência de Deus, o amor.

Somos todos uma igreja e a igreja não abandona os seus, o corpo de Cristo deve estar junto, compartilhando, mutuamente dos ensinos da Palavra de Deus, com amor e mansidão, acolhendo os que estão fracos na fé, levantando os caídos; pois somos uma só, a Igreja, aquela que foi instituída por Cristo,  que não tinha distinção e nem placa institucional.

"Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês". (Romanos 12.10)

A visita que realizamos foi uma reunião muito agradável, onde louvamos e adoramos a Deus, nos congregamos em Sua presença; reunidos, o grupos Samaritanos de Cristo, os familiares do nosso irmão e amigos estiveram ali em um só propósito. O compromisso do Projeto Social Amor&Ação não é apenas no âmbito material, mas também espiritual, levando o alimento físico, mas também o alimento espiritual, fortalecendo e sendo fortalecido, ensinando e aprendendo, pois o maior mestre entre nós é o Espírito Santo.

Não é nas grandes aglomerações de pessoas que Deus se manifesta, mas nas essenciais; não são nas coisas exuberantes que Deus age, mais nas simples e humildes, pois Ele sendo Deus se fez pobre, pequeno, para confundir os grandes da terra.

Toda honra e glória para esse Deus que é único e verdadeiro, o qual não faz acepção de pessoas.

Vejam as fotos de nossa Visita Amiga:































0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis